SumUp lança campanha “Prepara Black Friday” com Márcia Sensitiva

• Bem-humorados, os filmes mostram dicas e previsões para os micro e pequenos empreendedores faturarem mais na data

• Durante o período, a fintech terá taxas promocionais de 1% no débito e no crédito à vista e maquininha custando 12x de R$ 2,90

Para apresentar suas ofertas de Black Friday, a SumUp – empresa de tecnologia e serviços financeiros – convidou Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, para estrelar sua campanha digital.

Bem-humorados, os filmes da iniciativa mostram as promoções da fintech, relacionam a Black Friday à Copa e mostram dicas e previsões da sensitiva para os micro e pequenos empreendedores faturarem mais na data.

“Neste ano, a Black Friday acontecerá durante a Copa. Ao convidarmos a Márcia Fernandes, brincamos com a ideia de que os empreendedores querem prever como serão seus resultados, seja na torcida ou nas vendas”, diz Bianca Carnelli, líder de expansão da SumUp.

O “Prepara Black Friday” da SumUp é válida para novos clientes. Durante o período, os microempreendedores poderão escolher entre duas promoções: a primeira são taxas promocionais de apenas 1% no débito e no crédito à vista e mais 1% a cada parcela no crédito. Já a segunda é a compra da maquininha SumUp Top pelo valor promocional de 12x de R$ 2,90.

“Mesmo que a Black Friday esteja um pouco adiante, estamos disponibilizando grandes ofertas para os micro e pequenos empreendedores desde já. Dessa forma, esse público poderá se preparar para a data com mais antecedência e aumentar suas vendas”, afirma Bianca.

Confira os primeiros vídeos da campanha nos links abaixo:

Prepara Black Friday da SumUp. Aproveita essa chance!

Num come bola! Aproveita o Prepara Black Friday da SumUp!