SumUp e Ana Maria Braga se juntam em ação digital para promover meio de pagamento online

A apresentadora realizará posts informativos sobre transações via link de pagamento

A apresentadora do programa Mais Você, Ana Maria Braga, iniciou hoje uma ação da empresa de soluções de pagamentos, SumUp, em seu Instagram. A iniciativa “Eu não mexo com dinheiro”, visa abordar a segurança de transações online para pagamentos via link.

Após o suspense sobre o tema da postagem unbranded em 30 de setembro, a comandante do programa matinal revelou ontem (1º), às 12h, seu apoio ao link de pagamentos da SumUp para comprar e pagar por bens e serviços. Ainda durante todo o mês vigente, Ana Maria fará stories sobre as praticidades e facilidades dos pagamentos online, alcançando mais de 9 milhões de pessoas em seu perfil de Instagram.

A iniciativa faz parte da estratégia da SumUp de fomentar os pequenos negócios por meio das mais modernas tecnologias, desenvolvidas e intensificadas durante a crise ocasionada pelo novo coronavírus. Nos últimos meses, a fintech desenvolveu em tempo recorde opções de pagamentos que colaboram com as vendas digitais de microempreendedores, ao mesmo que oferecem segurança à saúde dos comerciantes e clientes.

“Desde o início do isolamento social estamos trabalhando fortemente para oferecer digitalização para nossos clientes, que foram os maiores impactados pela crise econômica, e que até poucos meses estavam acostumados com os meios tradicionais de pagamentos. Trazer um nome de peso e com muita credibilidade, como a Ana Maria Braga, faz com que os clientes se sintam seguros em utilizar o serviço.” Comenta Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.

Sobre a SumUp

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 2.000 funcionários, 14 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento – 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritórios nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, empregando 900 pessoas, sendo 60% mulheres e 24% LGBTQIA+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no país. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a Payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.