SumUp cria campanha para potencializar doações para o Rio Grande do Sul

Todos os valores doados para a iniciativa serão dobrados pela fintech e destinados para a conta SOS Rio Grande do Sul, que utilizará os recursos para diminuir os impactos causados pelas chuvas no estado

A SumUp, empresa global de tecnologia e soluções financeiras, criou uma campanha para arrecadar doações ao povo do Rio Grande do Sul, que sofre com as chuvas que afetaram o estado nos últimos dias.

A fintech vai dobrar o valor doado pelas pessoas que contribuírem para a iniciativa. Por exemplo, se alguém destinar R$ 50 à conta de doações da SumUp, outros R$ 50 serão doados pela empresa. Os valores arrecadados serão destinados para a conta SOS Rio Grande do Sul, ligada ao governo gaúcho.

Para colaborar, os clientes da fintech e interessados poderão doar via Pix por meio da chave [email protected].

“A SumUp se solidariza com as pessoas impactadas pela tragédia. Faz parte da nossa missão ajudar as regiões que atendemos em momentos de dificuldade. Convidamos outras empresas a criarem iniciativas semelhantes e ajudarem o Rio Grande do Sul a se reerguer”, comenta Carlos Grieco, CEO da SumUp no Brasil.